Parte da Rua da República cortada ao trânsito até ao dia 24 de maio

17 Mai '18

Desde o dia 16 e até 24 de maio de 2018 a Rua da República, desde o “Cruzamento da Rua do tanque/ Cruzamento São Sebastião” encontra-se cortada ao trânsito por motivo de obras no âmbito da empreitada “Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável - PAMUS1 - Criação da Rede Ciclável e Via Pedonal” que se encontra em curso.

A Autarquia lamenta o incómodo devido ao facto de ser um troço com tráfego intenso e apela à compreensão de todos os munícipes.

De referir que esta empreitada contempla a construção de uma ciclovia, execução de passadeiras de acordo com o Dec. Lei 163/2006, de 8 de agosto, pavimentação de passeios, substituição da rede de abastecimento de água, renovação de rede de águas residuais e substituição troços de rede de águas pluviais, instalação de rede de rega, remodelação de infraestruturas elétricas e equipamento de sinalização e de segurança.

barra_feder