Concurso Jardins, Varandas e Janelas Floridas

29 Mar '18

Mirandela, cidade mais atrativa, colorida, alegre e acolhedora!

A Câmara Municipal de Mirandela organiza nova edição do Concurso Jardins, Varandas e Janelas Floridas, premiando os três primeiros classificados nas categorias: jardins, varandas e janelas floridas de acordo com os seguintes critérios: riqueza e harmonia de cores das plantas, riqueza/densidade da floração, enquadramento na arquitetura do edifício em causa e estado fitossanitário (aparente) das flores.

As inscrições no concurso decorrem até 30 de abril e a avaliação dos jardins, varandas e janelas é realizada durante a Semana da Energia e do Ambiente, de 29 de maio e 5 de junho de 2018.

A inscrição é gratuita e é realizada através do preenchimento do impresso próprio que pode ser entregue no Gabinete de Ambiente da Câmara Municipal de Mirandela, localizado no edifício dos antigos SMA, junto à escola da Central, enviada por e-mail ambiente@cm-mirandela.pt ou via CTT (Câmara Municipal de Mirandela, Largo do Município, 5370-288 Mirandela).

Regulamento.