Semana da Água, Árvore e Floresta

22 Mar '18

Estão a decorrer, de 19 a 23 de março, as atividades da Semana da Água, Árvore e Floresta – uma iniciativa do Município de Mirandela que conta com a colaboração de várias entidades locais.

Neste âmbito, destacamos algumas das ações programadas:

No dia 20 de março, realizou-se a limpeza de um troço da linha de metro e estrada, nas imediações da Escola de Desenvolvimento Rural e Agrícola de Carvalhais/Mirandela, com a colaboração dos alunos e elementos da comunidade escolar.

No dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore, foram realizadas plantações de oliveiras nos jardins da cidade com a preciosa colaboração dos alunos e das professoras do 4.º ano das Escolas do 1.º CEB N.º 3 e N.º 5 de Mirandela.

A 22 de março, decorreram mais uma vez com sucesso, as Trocas Ambientais em que embalagens de plástico vazias puderam ser trocadas por plantas aromáticas.

A 24 de março, às 09h00, junte-se a nós na Ação de Limpeza da Mata da Preguiça.

O material necessário é fornecido no local, basta inscrever-se por telefone (278 200 200 / 278 201 463) ou e-mail: ambiente@cm-mirandela.pt.

Consulte o programa na íntegra e participe!