Desfile de Carnaval das Escolas

05 Fev '18

Os alunos, professores e Assistentes Operacionais das Escolas do 1.º CEB e Jardins de Infância do concelho de Mirandela irão participar no tradicional desfile de Carnaval, que terá lugar no dia 9 de fevereiro.

O desfile carnavalesco irá encher várias ruas da cidade de alegria e cor, sendo acompanhado pelo Grupo de Bombos de São Tiago. A concentração será pelas 10.00h no recinto da Reginorde, passando o desfile pela Rotunda do Emigrante, Avenida das Amoreiras, Rua D. Afonso III e terminará na Rua da República.

Uma organização do Agrupamento de Escolas com a colaboração da Câmara Municipal de Mirandela, PSP e Bombeiros Voluntários.