Atividades do Clube Amador de Mirandela

17 Ago '17

No passado domingo, dia 13 de agosto, o atleta do CAMIR Hélder Silva classificou-se em 15º lugar da geral e 6º lugar no escalão de M40 com o tempo de 02:24:37, no 1º Zoelae Trail” que decorreu em Bragança.

No mesmo dia, realizou-se o 3º Open de Xadrez de Rebordochão na vila termal de Pedras Salgadas. O Clube Amador de Mirandela fez-se representar na competição com sete xadrezistas, tendo conquistado o primeiro lugar nos escalões de sub-08, sub-10 e sub-14 através dos xadrezistas João Pedro Freitas, Tiago Silva e David Rodrigues respectivamente. Na classificação geral do torneio, Luís Morales ficou em segundo lugar, sendo que a fechar o pódio da classificação geral ficou Miguel Moreira, destaque ainda para o quinto lugar do Diogo Correia e o sétimo de Nuno Magalhães.