Ginásio Clube Mirandelense no Nacional de Kickboxing

28 Jun '17

Decorreu no passado fim-de-semana, 24 e 25 de junho, na Figueira da Foz o Campeonato Nacional de Kickboxing 2017, em que uma vez mais o Ginásio Clube Mirandelense marcou presença, estando desta vez representado por uma comitiva de sete atletas. No seguimento do que é tradição, o clube viu alguns dos seus praticantes de Kickboxing alcançar lugares no pódio desta prestigiante competição.

O mirandelense Mário Gomes sagrou-se Campeão Nacional em Juniores, na variante de Light Contact, na categoria -57 Kg, Catarina Dias sagrou-se Campeã Nacional em Seniores, na variante de Full Contact, na categoria -70Kg e Joana Teixeira sagrou-se também Campeã Nacional em Cadetes, na variante de Light Contact, na categoria -49 Kg.

O atleta Manuel Santos alcançou um honroso terceiro lugar em Juvenis, na variante de Light Contact, na categoria -42 Kg.

Destaque ainda para o quarto lugar alcançado pelo atleta Diogo Meireles que competiu em Juvenis, variante Light Contact, categoria -47 Kg e para as participações dos atletas Iniciados, Tomás Teixeira e Eduardo Martins, que participaram em Light Contact nas categorias -42 e -47 Kg.

O Ginásio Clube Mirandelense prepara-se agora para a gala anual de Kickboxing que organiza no Parque do Império e que decorrerá na noite do dia 29 de julho. Este evento desportivo faz parte do programa das Festas da Cidade.