Mirandela brilha na 5ª Gala Prémios Nordeste Desporto

14 Jun '17

Realizou-se na noite do passado sábado, dia 10 de junho, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, a 5ª Gala Prémios Nordeste Desporto organizada pelo grupo Press Nordeste.

Foram entregues cerca de 100 prémios neste evento, estando os clubes e os atletas do concelho de Mirandela mais uma vez em destaque como os mais galardoados da noite. No total, receberam 42% das distinções entregues nesta iniciativa de dimensão regional que visa distinguir os melhores na corrente época desportiva.

Fica mais uma vez demonstrado o excelente trabalho que os clubes do concelho de Mirandela fazem em prol do desenvolvimento desportivo local e regional.

Recordamos que a 1ª edição da Gala Prémios Nordeste Desporto se realizou em Mirandela no ano de 2013, no Auditório Municipal.