AD São Pedro Vale do Conde é Campeão em Benjamins

11 Mai '17

Realizou-se este fim-de-semana a jornada do Campeonato Distrital de Benjamins que consagrou a equipa “A” de Benjamins (Sub-11) da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde campeã distrital pela primeira vez na sua história.

Num jogo em que pontuar era sinónimo de garantir o Título de Campeão em Sub-11, os Benjamins da AD São Pedro Vale do Conde, também conhecida por Escola de Futebol Gilberto Gomes, não facilitaram e derrotaram o Grupo Desportivo de Bragança por uns esclarecedores 7-1.

Este é o primeiro campeonato ganho da ainda curta história deste clube do concelho de Mirandela, sendo que o clube contava já no seu espólio com uma Taça Distrital de Benjamins conquistada no ano de 2013.