CTM Mirandela disputa Final do Play-off

04 Mai '17

No seguimento do que já é tradição, o CTM Mirandela garantiu no passado sábado, dia 29 de abril, a presença em mais uma final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina.

O clube mirandelense carimbou o passaporte para a Final da competição após vencer na Semi-Final do Play-off por 3-1 o clube madeirense ACD São João da Ribeira Brava.

A Final será contra a poderosa equipa GDCS Juncal que eliminou na outra meia-final a ADC Ponta do Pargo por uns esclarecedores 3-0. O jogo 1 da Final está agendada para o dia 13 de maio nos Açores, o jogo 2 será em 26 de maio em Mirandela e, caso seja necessário, o jogo 3 será realizado no dia seguinte também em Mirandela.

A Final desta competição é uma das atividades que irá integrar o Programa da Semana da Juventude e Desporto do Concelho de Mirandela 2017.