Mirandelenses brilham nos Campeonatos Nacionais

22 Dez '16

Realizaram-se na cidade de Guimarães, nos dias 17 e 18 de dezembro, os Campeonatos Nacionais de Kickboxing para todos os escalões e categorias, tendo o Ginásio Cube Mirandelense marcado presença na competição com uma comitiva de dez atletas.

Os resultados alcançados foram de excelência pois todos os atletas do clube alcançaram medalhas nestes Campeonatos Nacionais.

Sagraram-se Campeões Nacionais os seguintes atletas: Diana Santos, Catarina Dias, João Norberto, Joana Teixeira, Mário Gomes e Mariana Santos.

Em segundo lugar classificaram-se os atletas Manuel Santos, José Santos e Ana Pinto. O jovem Sacha também subiu ao pódio, tendo alcançado um 3º lugar em Light Contact, categoria de -42 Kg.

Este evento contou com a participação de aproximadamente setecentos praticantes de Kickboxing.