Oito mirandelenses nas seleções de ténis de mesa

15 Dez '16

Aproveitando o facto de iniciarem em breve as férias escolares de Natal, a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa convocou recentemente sete atletas do CTM Mirandela para um estágio a realizar entre os dias 16 e 23 de dezembro no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia. Os atletas do CTM Mirandela convocados para este estágio são: Rafael Kong, Inês Salgado, Sílvia Santos, Joana Lopes, Inês Batista, Rita Varejão e Alexandra Pisco.

A jovem atleta Inês Gonçalves, com apenas 11 anos de idade, está atualmente a participar em representação da selecção nacional num estágio internacional na cidade Chinesa Chengdou.