Cadetes em destaque no Regional de Voleibol

30 Dez '15

A equipa de Cadetes Femininos do SC Mirandela encontra-se atualmente a disputar a sua segunda época desportiva numa competição federada de Voleibol. As Sub-16 do SC Mirandela disputam atualmente o Campeonato Inter-Regional organizado pela Associação de Voleibol de Viseu.

Por tradição esta competição é dominada pela Escola Secundária Latino Coelho de Lamego mas esta temporada as coisas estão algo divididas e a equipa de Mirandela ocupa atualmente o topo da tabela classificativa a par com as lamecenses.

Recentemente as mirandelenses bateram fora de portas por 0-3 as equipas A e B da Escola Secundária Alves Martins de Viseu.

Já as Infantis, que estão em ano de estreia nas competições federadas para Sub-14 Femininos, disputam o Campeonato Inter-Regional organizado pela Associação de Voleibol de Braga e atualmente encontram-se na parte inferior da tabela classificativa.