Clube de Ciclismo de Mirandela vence Open Regional de Estrada

27 Ago '15

Terminou no passado domingo, dia 23 de agosto, o Open Regional de Estrada da Associação de Ciclismo de Bragança.

O grande vencedor coletivo da edição de 2015, desta competição em ciclismo de estrada, foi o Clube de Ciclismo de Mirandela que alcançou um total de 970 pontos nas sete provas realizadas.

Participaram nesta competição um total de quinze equipas. O concelho de Mirandela com três equipas foi um dos concelhos mais representados, tendo competido com as equipas de ciclismo do Clube Ciclismo de Mirandela, Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama e da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Valbom dos Figos.

O Clube Ciclismo de Mirandela viu ainda o seu ciclista Carlos Carvalho vencer o Open Regional individual em Sub-23/Elites e o Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama viu o seu ciclista Emanuel Garcia vencer o Open Regional individual em Master 50.