Levantamento de necessidades nas aldeias do concelho

18 Jan '18

O Gabinete de Apoio às Freguesias (GAF) da Câmara Municipal de Mirandela está a coordenar o levantamento de necessidades em todas as freguesias do concelho.

Uma equipa composta por membros do GAF e técnicos da Divisão de Serviços Operativos e da Proteção Civil, iniciou este trabalho nas freguesias de Abreiro e Lamas de Orelhão e na União de Freguesias de Avidagos, Navalho e Pereira.

Acompanhados pelo Executivo das referidas Juntas de Freguesia, técnicos municipais, populares e membros do GAF, verificaram nos locais as reais necessidades das freguesias.

Este levantamento surge no âmbito de uma política de proximidade, identificando-se necessidades de baixo investimento com resolução imediata, bem como a necessidade de investimentos maiores a integrar no plano estratégico de ação do Município.