Serviço Municipal de Proteção Civil participa em simulacro da APPACDM de Mirandela

09 Nov '17

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Mirandela promoveu, no passado dia 3 de novembro, um simulacro de incêndio no Centro de Atividades Ocupacionais da instituição.

O exercício teve a participação do Serviço Municipal de Proteção Civil de Mirandela, da Autoridade Nacional de Proteção Civil – Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, da PSP de Mirandela e do Bombeiros Voluntários de Mirandela e serviu para avaliar a resposta da instituição face a uma situação de incêndio, assim como dotar os utentes e colaboradores de conhecimentos sobre os procedimentos adequados neste tipo de ocorrência.