Início das obras de remodelação e requalificação da Escola Secundária de Mirandela

25 Set '17

Já tiveram início os trabalhos para a remodelação e requalificação da Escola Secundária de Mirandela.

Esta intervenção dotará a Escola Secundária de mais e melhores condições há muito reivindicadas pelos alunos, pais, professores e restante comunidade escolar, bem como pela Câmara Municipal de Mirandela que, cansada de assistir à inércia do Ministério da Educação, assumiu a responsabilidade de concretizar esta obra no valor de 3.386.031,14€.

A dimensão e a complexidade dos trabalhos a realizar obrigaram à deslocalização de alguns alunos para o edifício Piaget que foi expressamente remodelado para o efeito e que garante durante o período de execução das obras na Escola Secundária as condições necessárias para o normal funcionamento das aulas.