Dia do Atendimento Descentralizado no Ninho de Empresas de Mirandela

11 Set '17

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Mirandela e o Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor, realizará no próximo dia 19 de setembro de 2017 o Dia do Atendimento Descentralizado.

Esta iniciativa, que decorrerá nas instalações do Ninho de Empresas de Mirandela (Zona Industrial – Rua A, 5370-565 Mirandela), pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde a Agência não dispõe de representação regional.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI.

O Dia do Atendimento Descentralizado é uma iniciativa que percorre todo o país e que, dinamizada em parceria com as entidades locais da envolvente empresarial, proporciona aos empresários e empreendedores o acesso ao atendimento personalizado por parte de um técnico do IAPMEI, que prestará apoio na identificação de necessidades e constrangimentos, no aconselhamento sobre as soluções adaptadas à fase do ciclo de vida do negócio ou projeto em causa e na agilização do acesso à informação sobre os instrumentos de apoio disponibilizados pelo IAPMEI.

O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas pelo que deverá efetuar a sua inscrição junto do GAEE, pelo email gaee@clds-mirandela.pt ou pelo telefone 278 099 013.