Edifício Piaget pronto para receber os alunos do 1º Ciclo e do Secundário

07 Set '17

Estão concluídas as obras de adaptação do Edifício Piaget para acolhimento provisório dos alunos do 1º Ciclo das Escola Nº 3 - Convento, da Escola Nº 5 – Fomento e da Escola Secundária.

As intervenções de reabilitação e expansão que já decorrem nestas Escolas do 1º Ciclo e as de reabilitação da Escola Secundária de Mirandela que se iniciam ainda neste mês, implicam a necessidade de encontrar uma localização provisória para estes alunos.

A adaptação do Edifício Piaget proporciona essa opção provisória de boa qualidade e excelentes condições, evitando o recurso a contentores ou outra forma de acolhimento temporário de alunos.

No dia 11 de setembro pelas 18h00 será realizada uma reunião geral com os pais e encarregados de educação dos alunos do 1º Ciclo e no dia 12 de setembro pelas 10h30 será promovida outra reunião para que os alunos, pais e encarregados de educação do Secundário possam verificar e conhecer as condições de funcionamento de novo espaço.