Festa do Emigrante e Talentos de Mirandela animam noites de verão

17 Ago '17

Terminadas as Festas da Cidade e em Honra de Nossa Senhora do Amparo, a Câmara Municipal de Mirandela continua a promover a animação das noites de verão.

A Festa do Emigrante reuniu milhares de pessoas no Parque do Império, numa justa e sentida homenagem a todos aqueles que residem no estrangeiro e nesta altura do ano regressam à sua terra natal para reencontrar familiares e amigos. A Banda Altlantis e a cantora Maria Lisboa fizeram as honras com dois animados espetáculos.

Os Talentos de Mirandela dão voz aos artistas mirandelenses e levam música a locais improváveis da cidade, dinamizando o comércio tradicional que se mantém aberto à noite com descontos adicionais. O cartaz dos Talentos de Mirandela continua durante as noites de 17, 22, 23 e 25 de agosto, culminando no dia 26 de agosto com um grande espetáculo com vários artistas no Parque do Império.