Escola Secundária de Mirandela acolhe Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2018

01 Ago '17

A Escola Secundária de Mirandela foi o local escolhido pela Sociedade Portuguesa de Matemática para a realização da Final Nacional das XXXVI Olimpíadas Portuguesas de Matemática que se realizam nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018.

O Agrupamento de Escolas e a Câmara Municipal de Mirandela colaboram enquanto anfitriões na organização deste evento de âmbito nacional em que participam 90 alunos oriundos de todo o país, professores e acompanhantes.

Recorde-se que Mirandela tem sido brilhantemente representada nas Olimpíadas Portuguesas de Matemática com alunos de excelência, como João Morais e David Martins, a vencer várias medalhas.