Estação elevatória de Vilares da Torre

01 Ago '17

A Câmara Municipal de Mirandela prossegue com as obras necessárias no concelho, a um ritmo constante, mas de forma responsável, respeitando os compromissos assumidos com as populações e o equilíbrio das contas públicas.

A Estação Elevatória de Vilares da Torre que encaminhará as águas residuais do saneamento desta localidade para a Estação de Tratamento de Águas Residuais de Torr de Dona Chama, será em breve uma realidade.

Em simultâneo, aproveitando os trabalhos da estação elevatória, será substituída a conduta de abastecimento de água a Vilares da Torre.

Toda esta intervenção tem um apoio financeiro que resulta de uma candidatura submetida pelo Município de Mirandela ao Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos ( PO SEUR) – Portugal 2020, no valor de 60.420,00€, com a taxa de cofinanciamento Fundo de Coesão de 85%.