Município de Mirandela homenageia o desporto

24 Jul '17

No passado dia 22 de julho a Câmara Municipal promoveu a II Gala do Desporto do Município de Mirandela com o objetivo de homenagear os atletas e as coletividades desportivas do concelho.

Foi indescritível a sensação de ver o anfiteatro do Parque do Império lotado de mirandelenses - atletas, apoiantes, dirigentes e técnicos desportivos, com o orgulho estampado no rosto próprio de quem se sente parte de algo grande e bem-sucedido, como é o movimento desportivo em Mirandela.

Ao longo da noite foram homenageadas 21 coletividades, 19 entidades parceiras, celebrados 70 títulos individuais, entregue um Prémio Revelação à equipa de Basquetebol Sub-14 Masculinos do Sport Clube Mirandela e atribuídas 4 Distinções de Mérito Desportivo do Município de Mirandela a Gilberto Gomes, Isidro Borges, Rui Pires e ao Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Mirandela.

A II Gala do Desporto do Município de Mirandela contou também com a dignificante participação de jovens atletas mirandelenses que já brilham internacionalmente por conta própria, como o homenageado Rui Pires, capitão da Seleção Nacional de Futebol Sub-19 e João Geraldo que integrou a Seleção Nacional de Ténis-de-mesa nos Jogos Olímpicos de 2016.