Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes organiza mais um Parque Aventura

04 Jul '17

O Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes organizou pelo oitavo ano consecutivo o Parque Aventura, instalado no Parque Dr. José Gama .

Fiel ao conceito que tanto sucesso tem feito entre miúdos e graúdos, o Parque Aventura proporcionou de forma gratuita muitas atividades desportivas e lúdicas ao longo de 3 dias.

A sexta-feira, dia 30 de junho, foi dedicada a grupos organizados como ATL´s e Jardins de Infância e no sábado e no domingo, dias 1 e 2 de julho, o Parque Aventura esteve aberto ao público em geral que mais uma vez compareceu em grande quantidade.

Para a concretização do Parque Aventura, o Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes contou mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, do Exército Português, dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, entre outras entidades.