Batismos de voo para 300 crianças especiais em Mirandela

02 Jul '17

A associação “Sonho de Menino” promoveu em Mirandela, no passado dia 1 de julho, batismos de voo para 300 crianças com deficiência de várias instituições da região e também da APPACDM de Mirandela.

Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, a colaboração das Associações Francesas Rotary Club de Crécy-en-Brie e Lions Club de Montfer meil Coubron cujos pilotos de forma voluntária voaram 20 horas desde França e com os padrinhos Fernando Mendes e Mickael Carreira para grande alegria de todos os presentes.

Foi um dia muito especial para pessoas também muito especiais que puderam viver grandes emoções num ambiente diferente do habitual.