Luz Tua foi um sucesso

02 Jul '17

O espetáculo multimédia Luz Tua que nas noites de 30 de junho e 1 de julho encheu de cor Mirandela foi um grande sucesso, correspondendo às expetativas mais exigentes quer em termos de afluência de público, quer quanto à qualidade das exibições.

Os mirandelenses e muitos visitantes assistiram a este espetáculo inovador que através de ferramentas multimédia e audiovisuais retratou a história e a essência de 5 lugares emblemáticos da cidade de Mirandela.

O Luz Tua foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Mirandela que só foi possível graças à enorme qualidade e profissionalismo da empresa O CUBO que o projetou e concretizou, à EDP que viabilizou o evento com o seu apoio e a muitos outros que de forma empenhada contribuíram para o sucesso deste espetáculo.