Festas de Mirandela com excelente cartaz

28 Jun '17

A Confraria Nª Sr.ª do Amparo apresentou no passado dia 25 de junho um excelente cartaz para as Festas 2017 que têm início em 25 de julho e terminam em 6 de agosto.

As atuações propostas para os palcos do Parque Dr. José Gama e do Parque do Império primam pela qualidade, reconhecimento e variedade dos artistas. Nomes como Cuca Roseta, The Black Mamba, Capitão Fausto, Miguel Araújo, Ruth Marlene, Quim Barreiros e Diapasão, entre muitos outros, prometem noites memoráveis.

Mas o cartaz das Festas de Mirandela e em Honra de Nª Sr.ª do Amparo é composto por muito mais, a Gala de kickboxing, as provas desportivas, a Marcha Luminosa, a Noite dos Bombos, a Procissão e o Grande Espetáculo Piromusical são também elementos que fazem a excelência deste evento que todos os anos mobiliza milhares de pessoas.

O momento da apresentação do cartaz serviu também para dar a conhecer com mais detalhe a grande intervenção de beneficiação que a Câmara Municipal irá realizar no Santuário Nª Sr.ª do Amparo, a iniciar logo a seguir às festas.