21ª edição da Concentração Motard de Mirandela foi um sucesso

27 Jun '17

O Moto Clube de Mirandela realizou com grande sucesso, nos dias 23, 24 e 25 de junho, a XXI Concentração Motard do concelho de Mirandela, com o apoio da Câmara Municipal e outras entidades locais.

A Concentração Motard de Mirandela é uma referência no calendário nacional dos eventos de duas rodas, tendo nesta edição superado as melhores expetativas com a adesão de milhares de motards e visitantes. Nos 91 moto clubes representados, houve participantes de vários países da Europa e inclusivamente de Angola.

Este evento é também acarinhado pela população mirandelense que de forma entusiasta o acolhe, reconhecendo os evidentes proveitos para a economia local e promoção do território, bem como os momentos de alegria e confraternização tão característicos dos motards.

O programa amplo e diversificado também contribuiu para o sucesso de mais esta iniciativa. Destacam-se as atuações no palco do Parque Dr. José Gama, os espetáculos de free style, o impressionante passeio noturno e o passeio matinal no dia da despedida que este ano levou os motards à aldeia do Navalho onde tiveram direito a um verdadeiro pequeno-almoço transmontano.