O queijo e o mel foram à escola

13 Jun '17

No âmbito da Feira do Queijo e do Mel que se realiza nos próximos dias 17 e 18 de junho na aldeia do Navalho, a Câmara Municipal de Mirandela, em parceria com a Cooperativa de Produtores de Mel da Terra Quente e Frutos Secos, a Associação Nacional de Caprinicultores da Raça Serrana e a União de Freguesias de Avidagos, Navalho e Pereira, levou queijo, mel e alguns animais aos Jardins de Infância e escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

O Cão de Gado Transmontano e a Cabra Serrana fizeram a alegria das crianças e o mel e o queijo despertaram o seu interesse pelas iguarias produzidas no nosso concelho.

A Câmara Municipal continua assim a divulgar a produção local junto dos mais novos, apoiando e complementando o trabalho desenvolvido pelos produtores, Juntas e Uniões de Freguesia e demais entidades do setor agropecuário que ao longo do ano concertam iniciativas para a promoção do nosso território e dos seus produtos de qualidade.