“Tua Talks - ideias que te movem, conversas que te inspiram” enche Auditório Municipal

01 Jun '17

No âmbito da 2.ª Feira de Orientação escolar e Profissional, o CLDS 3G Mirandela organizou mais uma edição do “Tua Talks - ideias que te movem, conversas que te inspiram” que encheu o Auditório Municipal no passado dia 31 de maio.

O Tua Talks é um evento dirigido a toda a comunidade mirandelense, com especial enfoque na população jovem desempregada, académica e em final de formação profissional da região e procura apoiar estes jovens na sua maior necessidade atual, a inserção na vida ativa, permitindo-lhes a definição, planeamento e execução de estratégias, através da partilha de expectativas, experiências e iniciativas dos oradores de excelência convidados.

O Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, António Branco, abriu a sessão com uma intervenção surpreendente e enérgica, seguiu-se a psicóloga e trainer Patrícia Sousa, o coaching e mentoring lover e speaker internacional João Catalão, o humorista e comediante bem conhecido dos portugueses João Seabra, o coach alta performance, trainer e speaker Ricardo Peixe e o jornalista e diretor geral do Porto Canal Júlio Magalhães.