CLDS 3G Mirandela promoveu a 2.ª Feira de Orientação Escolar e Profissional

01 Jun '17

A equipa do CLDS 3G Mirandela organizou pelo segundo ano consecutivo a Feira de Orientação Escolar e Profissional dirigida à comunidade escolar, nomeadamente aos alunos.

Do programa fizeram parte a sessão final e entrega de prémios do Concurso de Ideias “Escola Empreendedora”, as apresentações e demonstrações das forças de segurança e militares e o Tua Talks que encerrou a edição deste ano da Feira de Orientação Escolar e Profissional.

Esta iniciativa foi possível graças ao envolvimento dos vários parceiros, por um lado as escolas e centros de formação profissional do concelho que participam na iniciativa promovendo a sua oferta formativa e as forças de segurança e militares que promovem o ingresso nas respetivas carreiras e por outro lado o apoio determinante do Município de Mirandela que logisticamente permite que estes eventos sejam uma realidade.