Feira do Livro de Mirandela de 27 de maio a 4 de junho

28 Mai '17

A edição de 2017 da Feira do Livro abriu oficialmente ao público no dia 27 de maio no Parque do Império, onde estará até ao dia 4 de junho.

A Feira do Livro de Mirandela cresceu e tem um conceito mais apelativo. A animação de rua, as várias bancas de venda de livros, a exposição “Carrinha 44”, o “Café com Letras” com música ao vivo todas as noites e um vasto leque de convidados de excelência prometem uma edição memorável.

Até ao momento, Sónia Borges trouxe-nos um “Encontro entre livros e histórias”, Maria Silvestre Brancos apresentou o seu primeiro livro “Seda” e o autor Pedro Chagas realizou uma sessão de autógrafos, além da “Hora do Conto” dirigida a crianças e seniores.

Conheça o programa completo da Feira do Livro de Mirandela 2017 aqui.