EXPO Trás-os-Montes na Alfândega do Porto

17 Mai '17

Pela primeira vez a EXPO Trás-os-Montes saiu das terras transmontanas e instalou-se no edifício da Alfândega do Porto nos dias 12, 13 e 14 de maio num formato semelhante ao da Feira da Alheira, mas agora congregando os 9 municípios da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM TTM).

Nesta 6.ª edição do certame organizado pelo NERBA – Associação Empresarial do Distrito de Bragança, participaram cerca de 60 expositores com os melhores produtos transmontanos, entre os quais 11 do concelho de Mirandela que contaram com o apoio da Câmara Municipal para a sua participação.