Jogos Nacionais Salesianos 2018 realizam-se em Mirandela

01 Mai '17

Mirandela foi o local escolhido para a realização dos Jogos Nacionais Salesianos em 2018 que juntam anualmente mais 1500 jovens e respetiva comitiva de todo o país.

As competições desportivas ocorrem em vários escalões, nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, natação, ténis de mesa e xadrez.

São reuniões desportivas conforme o ideal educativo de D. Bosco que via no desporto uma fonte de equilíbrio e que oferecia aspetos específicos importantes para a formação integral dos jovens, mas também de interação entre os participantes e fomento das relações pessoais, convívio, partilha e amizade.

A realização da 25ª edição dos Jogos Nacionais Salesianos em Mirandela foi anunciada no dia 1 de maio no momento da receção aos jovens mirandelenses que participaram na edição 2017 com excelentes resultados.