S. Pedro Velho prepara-se para mais uma edição da Feira do Vinho e Morangos

27 Abr '17

A Câmara Municipal de Mirandela e a Junta de Freguesia de S. Pedro Velho estão a realizar algumas intervenções para melhorar as condições de acolhimento aos participantes e visitantes da Feira do Vinho e Morangos que decorre já nos dias 13 e 14 de maio.

A limpeza do terreno envolvente ao Lar de Idosos da SCMM, junto ao recinto da Feira, permite a ampliar e melhorar as condições da própria Feira do Vinho e Morangos uma vez que este espaço é utilizado como apoio à mesma. Também a reabilitação do Salão Multiusos dará mais dignidade aos eventos que ali decorrem, não só durante a Feira do Vinho e Morangos, mas ao longo de todo o ano.

A aldeia de S. Pedro Velho está assim a preparar-se para mais uma edição memorável da Feira do Vinho e Morangos.

Não falte!