XXX Festival Nacional de Folclore

24 Abr '17

O Rancho Folclórico de S. Tiago brindou os mirandelenses com mais um Festival Nacional de Folclore, mantendo viva esta tradição etnográfica de Mirandela.

Participaram no Festival o Grupo Regional de Folclore da Benedita (Batalha), o Rancho Folclórico Etnográfico de Vilarinho (Lousã), o Rancho Folclórico de Rio de Moinhos (Penafiel) e o anfitrião Rancho Folclórico de S. Tiago.

Como é habitual os grupos participantes foram recebidos no Auditório Municipal pelo Presidente da Câmara Municipal de Mirandela que deu as boas vindas aos grupos visitantes e agradeceu ao senhor Augusto Carvalho o excelente trabalho na direção do Rancho Folclórico de S. Tiago ao longo dos últimos 54 anos.