Balanço da campanha Páscoa Comercial 2017

20 Abr '17

Terminou mais uma campanha promovida pela Câmara Municipal, a Associação MIRCOM e os estabelecimentos de comércio tradicional que de 10 a 15 de abril incentivou à realização das compras de Páscoa no comércio de proximidade de Mirandela.

Aos recibos de valor igual ou superior a 25, 50 e 100 Euros foram atribuídos vales que puderam ser trocados por produtos locais de qualidade, nomeadamente alheiras, mel, vinho e azeite, tendo sido trocados nesta edição 610 vales.

As campanhas de promoção do comércio tradicional em períodos festivos têm-se revelado eficazes e são para manter, cumprindo os dois objetivos fundamentais de sensibilizar os clientes e comerciantes para a importância de manter vivo o comércio de proximidade, ao mesmo tempo que incrementa as vendas que são, no fundo, o que garante a continuidade dos estabelecimentos de pequena e média dimensão financeiramente saudáveis.