Ensino Superior de Mirandela em ambiente de festa

04 Abr '17

A Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (EsACT/IPB) esteve em grande destaque na última semana com um conjunto de iniciativas que são um bom reflexo da importância e dinamismo do ensino superior em Mirandela.

A MOSTRA, que tradicionalmente leva a academia à cidade misturando-se com o público e integrando o quotidiano da cidade, nesta edição mostrou a nova EsACT por dentro, abrindo de par em par as portas, convidando à participação do público nas tarefas diárias da escola. De 27 a 29 de março foram várias as entidades e convidados que partilharam a INtimidade da EsACT-IPB.

Mas a EsACT/IPB também esteve no exterior numa mistura contagiante de alegria e orgulho tão característicos dos seus estudantes. De 29 de março a 3 de abril, a Semana Académica trouxe para as ruas da cidade a Serenata, a Missa da Benção das Pastas, a Queima das Fitas e o Desfile Académico em todo o seu esplendor.

Para além do apoio logístico e participação nestas atividades, a Câmara Municipal de Mirandela associou-se também de forma simbólica às comemorações realizando a Reunião de Câmara do dia 3 de abril, com todo o executivo municipal, nas novas instalações da EsACT.