Feira à Moda Antiga acolhe milhares de visitantes

Dsc 1210 1 980 2500
13 Mar '17

No passado fim-de-semana Mirandela recebeu novamente milhares de visitantes, dando continuidade ao já ocorrido no fim-de-semana anterior, durante a Feira da Alheira.

De forma a tirar o máximo proveito do fluxo de excursionistas proporcionado pelas Amendoeiras em Flor, a Câmara Municipal de Mirandela, em parceria com outras entidades, têm vindo a consolidar os eventos de março, nomeadamente a Feira da Alheira e a Feira à Moda Antiga.

Os resultados estão à vista no crescente número de visitantes, no volume de vendas diretas e concentradas realizadas pelos produtores presentes no Parque do Império, mas também pelos restantes comerciantes da cidade e, não menos importante, na projeção alcançada de Mirandela enquanto território com produtos de qualidade que vale a pena visitar.

Linha verde: 800 205 791