Carnaval em Mirandela

26 Fev '17

A Escola de Samba Princesa do Tua do Rancho Folclórico de S. Tiago, apoiada pela Câmara Municipal de Mirandela, organizou o desfile de Carnaval que no domingo, dia 26 de fevereiro, encheu de cor as ruas de Mirandela.

Ao som dos ritmos próprios do Carnaval, os carros alegóricos e as escolas de samba desfilaram no meio da multidão que se juntou para assistir a esta festa de muita alegria.

Na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, também os meninos e as meninas das escolas e jardins-de-infância desfilaram pela cidade acompanhados pela APPACDM de Mirandela para uma multidão onde se encontrava uma plateia muito especial e animada – os idosos dos projetos do CLDS 3G e das aulas de natação da Piscina Municipal.