Carnaval regressa a Mirandela

23 Fev '17

O Carnaval está de regresso às ruas de Mirandela pela mão da Escola de Samba Princesa do Tua do Rancho Folclórico de S. Tiago, com a diligência e o apoio da Câmara Municipal de Mirandela.

No próximo domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 15 horas, saem à rua os carros alegóricos acompanhados pelas escolas de samba Carioca de Ovar e Princesa do Tua de Mirandela, palhaços, entrudos e outras fantasias.

Há ainda vagas para participar ativamente neste grande desfile, pelo que os interessados deverão dirigir-se à Sede do Rancho Folclórico de S. Tiago (Matadouro Velho) na sexta e no sábado a partir das 21h30 ou no próprio dia 26 de fevereiro, pelas 14h30, ao recinto da Reginorde, já fantasiados.

O Agrupamento de Escolas de Mirandela realiza também o tradicional e animado Desfile de Carnaval das Escolas pelas ruas da cidade, na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 10h. Vamos todos aplaudir os pequenos foliões!