Beneficiação dos polidesportivos da cidade

26 Jan '17

A Câmara Municipal de Mirandela está a realizar ações de beneficiação nos polidesportivos da cidade, nomeadamente ao nível da segurança e conservação do apetrechamento.

No campo de desporto do Parque Dr. José Gama foram instaladas tabelas de basquetebol novas, cumprindo-se assim uma solicitação dos munícipes que reivindicavam para este espaço também a possibilidade de praticar esta modalidade. No polidesportivo da Mata dos Castanheiros, junto ao Bairro S. João, foram substituídas as tabelas de basquetebol já existentes de acordo com as novas normas de segurança em vigor.

Estão também previstas intervenções ao nível dos pisos destes equipamentos. Os polidesportivos da Mata dos Castanheiros e de Vale de Azenha, junto ao Bairro Dr. Francisco Pinto Balsemão, terão os pisos sintéticos substituídos muito brevemente e, mais tarde, serão realizadas intervenções de recuperação dos pisos do campo de ténis e do polidesportivo do Parque Dr. José Gama.