Festival do Rancho é uma aposta ganha

19 Jan '17

Decorreu no passado dia 14 de janeiro a primeira edição do Festival do Rancho com uma adesão que excedeu as melhores expectativas da Câmara Municipal de Mirandela e da MIRCOM – Mirandela Comercial que se uniram na organização deste evento que será para repetir.

A homenagem ao prato transmontano com o qual os mirandelenses têm uma longa e afetiva relação, bem como a promoção e valorização do território, dos produtos locais de qualidade e do pequeno comércio foram os principais objetivos desta iniciativa.

O dia foi de festa com o contributo do programa Aqui Portugal da RTP que animou e divulgou o evento em Portugal e também junto da comunidade portuguesa emigrante sempre muito grata e apreciadora destas iniciativas.

Estiveram presentes 27 restaurantes e mais de 30 expositores de vinho, mel, azeite, azeitonas, pão e artesanato, além das lojas do Mercado Municipal que contribuíram também para animar e enriquecer o Festival que teve milhares de visitantes.

A Câmara Municipal de Mirandela agradece a presença de todos!