XII Festival de Sabores do Azeite Novo de 14 a 29 de janeiro

12 Jan '17

São mais de 40 as atividades previstas na 12ª edição do Festival de Sabores do Azeite Novo que decorre em Mirandela, de 14 a 29 de janeiro.

A Câmara Municipal de Mirandela é a grande promotora do evento, no entanto, ele só se concretiza graças ao apoio e às parcerias estabelecidas com várias entidades, muitas delas estabelecidas desde a primeira edição do festival em 2006.

Há muito para ver e fazer neste Festival de Sabores do Azeite Novo. As ementas azeitadas e as torradas de azeite nos estabelecimentos aderentes, exposições, cursos, workshops, teatro, música, atividades desportivas e solidárias, visitas guiadas a lagares e o incontornável envolvimento das escolas já que também é junto dos mais novos que importa valorizar o azeite enquanto produto de excelência tão importante na economia e na cultura transmontana.

Consulte aqui o programa do XII Festival de Sabores do Azeite Novo e participe!