Concertos e espetáculos animam a quadra natalícia

21 Dez '16

São muitos os eventos musicais que nesta quadra natalícia acontecem um pouco por todo o concelho contribuindo para aquecer o coração dos mirandelenses.

Um exemplo disso, foi o bonito concerto de Natal da Orquestra Energia/ Fundação EDP de Mirandela dirigido a um público mais jovem, bem como à restante comunidade escolar do Agrupamento de Escolas de Mirandela, na Escola EB Luciano Cordeiro, no último dia de aulas do primeiro período letivo.

Também o concerto da Camerata Esproarte com o Orfeão do Centro Cultural da Guarda na Igreja da Misericórdia, no passado dia 17 de dezembro, foi verdadeiramente memorável não deixando nenhum dos presentes indiferente à sonoridade das obras de Charpentier, Vivaldi e Bach.

Para um público mais abrangente que encheu o Auditório Municipal, a iniciativa NATAL COM RITMO dinamizada pelo grupo de zumba de Diana Pereira celebrou o Natal ao ritmo de vários grupos musicais e de dança de Mirandela. Destaque para o Grupo de Cavaquinhos e Cantares da Universidade Sénior de Mirandela e para grupos de hip hop, zumba, kizomba, contemporânea e jive que a todos contagiaram com a sua boa energia.