Natal em Mirandela

30 Nov '16

Faltam ainda algumas semanas para o Natal, mas a magia natalícia já se está a espalhar por Mirandela.

As luzes brilham nas principais artérias comerciais da cidade e o presépio saúda os mirandelenses, em breve terá início o programa do Natal em Mirandela recheado de atividades para todos, mas sobretudo pensado para os mais novos ocuparem as suas férias e fazer das ruas um local de festa e muita alegria.

A chegada do Pai Natal a Mirandela no dia 16 de dezembro e o cortejo dos seus amiguinhos e crianças que o vão acompanhar até à sua morada no Mercado Municipal marca o início das atividades verdadeiramente natalícias.

Cinema infantil, animação musical no Auditório Municipal e nas ruas da cidade, Oficinas no Museu, o carrocel e feirinha de Natal no Mercado Municipal são apenas algumas das propostas da Câmara Municipal para este Natal.

Contamos com todos para festejar este Natal em Mirandela!

Consulte o programa aqui