Escola de Natação de Mirandela recebeu certificação nível I da Federação Portuguesa de Natação

05 Nov '16

Decorreu no passado dia 5 de novembro de 2016, na cidade do Porto, a Gala da Federação Portuguesa de Natação (FPN), onde foram atribuídos os certificados às Escolas de Natação que integram o processo de Certificação da FPN, ao abrigo do Protocolo Portugal a Nadar. Nesta Gala foram atribuídos certificados aos que iniciaram o processo recentemente e que se encontram a consolidar o processo iniciado na época anterior, que é o caso da Escola de Natação do Município de Mirandela.

A integração no processo de Certificação de Qualidade pela FPN da Escola de Natação de Mirandela, em funcionamento desde o ano de 2005 com o desenvolvimento de várias competências, vai possibilitar a manutenção de um sistema pedagógico-didático que garante a qualidade pedagógica da Escola de Natação, a obtenção de bons resultados no processo de ensino-aprendizagem e a transmissão de confiança aos utentes.

O processo agora iniciado será alvo de diversas auditorias a realizar na presente época desportiva, durante a qual serão também realizadas ações de formação contínua para técnicos.

Trata-se de mais um passo para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Município de Mirandela, contando sempre com a participação ativa dos munícipes através de sugestões e da identificação de oportunidades de melhoria que sempre existirão.