Produtos de Mirandela em destaque

02 Nov '16

Os produtos de Mirandela estiveram mais uma vez em destaque em dois eventos de grande relevância que combinam as componentes de exposição, demonstração e prova dos produtos confecionados na hora.

De 27 a 29 de outubro, decorreu na Exponor (Porto) o evento So Food So Good – Portugal Taste especialmente direcionado para profissionais do canal HoReCa (hotelaria, restauração e cafetaria). A Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes convidou e o concelho de Mirandela esteve representado ao mais alto nível com duas empresas produtoras de Alheira de Mirandela e uma de vinhos.

No dia 2 de novembro decorreu em Vila Real a apresentação da nona edição dos Fins-de-semana Gastronómicos do Porto e Norte de Portugal em que o Município de Mirandela participa desde o início. A apresentação dos Fins-de-semana Gastronómicos 2016/2017 contou com a exposição e degustação de produtos de excelência que farão parte dos menus do fim-de semana gastronómico dedicado à alheira que se realiza em Mirandela nos dias 3, 4 e 5 de março de 2017, na mesma data da Feira da Alheira.