Palácio dos Távoras decorado a rigor para o Halloween

31 Out '16

A Câmara Municipal de Mirandela entrou no espírito do Halloween e pela primeira vez abriu o Palácio dos Távoras na noite do dia 31 de outubro com decoração a preceito.

Teias de aranha, animais notívagos, bruxas, fantasmas, abóboras, esqueletos, sons assustadores e muito mais encheram o Palácio para receber muitos miúdos e graúdos que aceitaram o desafio da autarquia, atrevendo-se a entrar no Palácio Assombrado.

As portas estão também abertas durante o dia, até 4 de novembro, para receber a visita das escolas, tendo já sido visitado por muitos meninos e meninas do 1º Ciclo EB e jardins-de-infância.

O sucesso desta primeira iniciativa deixa já marcada no calendário de eventos a próxima edição que será ainda mais assustadora… Quem se atreverá?

As fotografias do dia 31 de outubro e das visitas das escolas podem ser solicitadas junto do Gabinete de Comunicação, Imagem e Protocolo da Câmara Municipal (n.º 278 261 600, e-mail gacip@cm-mirandela.pt).