Reconstrução de muros caídos devido a intempéries

27 Out '16

A Câmara Municipal de Mirandela está a reconstruir alguns muros que ruíram devido às intempéries do último inverno que ocorreram um pouco por todo o concelho provocando aluimento de terras e insegurança nas vias.

Já estão concluídos alguns muros de suporte na cidade de Mirandela, em Frechas, em Mascarenhas, Freixeda e dar-se-á início em breve, possivelmente ainda esta semana, à intervenção no muro da Rua Carmelina Ruivo em Vale de Gouvinhas.

Neste momento e no âmbito da mesma empreitada decorrem também os trabalhos de construção de muros de suporte incluídos nos arranjos da envolvente do Lar da 3ª Idade de S. Pedro Velho bem como os muros de suporte necessários ao alargamento do cemitério de Frechas.