Votação das propostas do OP do Município de Mirandela inicia a 15 de outubro

13 Out '16

Terminou no dia 11 de setembro a fase de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo (OP) do Município de Mirandela, com a submissão de 9 propostas validadas nas vertentes OP Urbano, OP Rural e OP Jovem.

Após o período de avaliação técnica, de reclamação e de publicação das propostas finalistas, inicia-se agora a fase de votação que decorre de 15 de outubro a 15 de novembro. A consulta de propostas e votação realiza-se através da plataforma do OP, no entanto, também é possível fazê-lo presencialmente na sede da Câmara Municipal de Mirandela (Palácio dos Távoras).

O objetivo é que o maior número possível de mirandelenses vote, dando assim continuidade a uma cidadania mais participativa e responsável iniciada pelos cidadãos que apresentaram as propostas.

Inscreve-se na plataforma, vote, participe!